quinta-feira, 28 de junho de 2012

Tiffany Blue

Olá queridas!! Nem vou comentar sobre o meu mega sumiço....affff...sumida é pouco!!! Estou mega atarefada, estou em um novo projeto na minha vida, viajando bastante, atendendo nossas clientes da Festa Flor e  antenada nas tendências para os novos lançamentos.

Por isso que o blog está meio paradinho, mas conforme for sobrando um tempinho eu venho aqui dividir com vocês novas informações!

Sempre temos noivinhas pedindo forminhas na cor Tiffany Blue, é super difícil encontrar tecido na cor do tecido. Vejam as fotos do casamento da Irina, foi um casamento maravilho, cheio de detalhes, cheio de surpresas....Irina e Willian, felicidades!!!!

A mesa de doces estava fantástica!!! Decoração Cris Barbosa. A mesa foi envolvida por voil, trazendo leveza e romantismo ao ambiente. Reparem no arranjo suspenso ao centro da mesa.



Foto da mesa de doces

Forminha modelo azaléia em poá.




Forminha Folha com pérola.





www.festaflor.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...